Quinta-feira , Dezembro 13 2018
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Hélder Rodrigues e Yamaha WR450 Rally apresentados em Milão
Hélder Rodrigues e Yamaha WR450 Rally apresentados em Milão

Hélder Rodrigues e Yamaha WR450 Rally apresentados em Milão

 

A 73ª edição da Exposição Mundial de Motociclismo que está a decorrer em Milão foi o palco escolhido pela Yamaha para apresentar a sua próxima participação no Dakar.
Foi num palco por onde também já passaram Valentino Rossi, Jorge Lorenzo e Romain Febvre que Hélder Rodrigues e Alessandro Botturi foram apresentados como pilotos da formação oficial do Dakar do construtor nipónico, num evento que contou com a presença do presidente da Yamaha, Hiroyuki Yanagi.
Numa apresentação transmitida em direto via internet para todo o mundo Hélder Rodrigues e Alessandro Botturi mostraram a nova WR450 Rally com a qual o piloto português aposta em lutar pela vitória no próximo Dakar.
Em Milão Hélder Rodrigues afirmou estar “muito motivado nesta nova equipa da Yamaha. Apesar de ter sido uma mudança, já conhecia a marca e todos os que nela trabalham e, por isso, a adaptação não podia ter sido melhor. Toda a equipa tem trabalhado muito e estes últimos seis meses foram muito intensos, no sentido de tornar a mota mais competitiva. Estamos unidos e motivados para alcançar o melhor resultado possível no Dakar”.

 

Scroll To Top