Domingo , Março 24 2019
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Henrique Chaves enfrenta penúltima prova da temporada em Spa
Henrique Chaves enfrenta penúltima prova da temporada em Spa

Henrique Chaves enfrenta penúltima prova da temporada em Spa

 

A Eurocup Formula Renault 2.0 entra agora na fase final do Campeonato. A jornada deste fim-de-semana de 23 e 24 de Setembro em Spa-Francorchamps será a penúltima, com Henrique Chaves, o único piloto português em pista, focado em conseguir, nas três corridas que compõem o fim-de-semana, pontos importantes para subir posições nas contas do Campeonato.

O famoso circuito belga é conhecido pela sua exigência mas também pelas condições atmosféricas adversas, que para este fim-de-semana se preveem de chuva. Henrique está por isso optimista: “Até porque estivemos a testar a semana passada nestas condições e correu tudo conforme planeado. Espero por isso que chova caso contrário vamos ter de encontrar um bom compromisso no que respeita à pressão dos pneus para poder andar rápido”, começou por referir.

O fim-de-semana vai ser longo em termos de competição com três corridas previstas, logo o jovem piloto português, está focado em conseguir amealhar pontos para as contas do Campeonato mas sobretudo em chegar ao top 5 em termos de resultado final: “Estou muito focado no que tenho de fazer em pista. Estamos na recta final e é importante regressar aos bons resultados. Sei que nem sempre o desfecho final depende única e exclusivamente de mim, mas vou fazer o que estiver ao meu alcance”, disse Henrique Chaves que ocupa a 11ª posição da classificação final.

Os resultados do fim-de-semana como vem sendo habitual podem ser acompanhados na página do FB do Campeonato em: https://www.facebook.com/RenaultSportSeries/ ou no site do campeonato em: https://www.renaultsport.com/results-and-standings-formula-…

 

Scroll To Top