Sexta-feira , Agosto 14 2020
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Henrique Chaves enfrenta última prova da Eurocup Formula Renault
Henrique Chaves enfrenta última prova da Eurocup Formula Renault

Henrique Chaves enfrenta última prova da Eurocup Formula Renault

Este fim-de-semana em Barcelona

Tem o seu término, este fim-de-semana, em Barcelona a época da Eurocup Formula Renault 2.0. Henrique Chaves está entusiasmado com esta jornada tripla e com a possibilidade de terminar o ano em bom plano.

A época de 2017 começou bem, com o primeiro pódio na modalidade. Depois, alguns percalços não permitiram que o jovem piloto português conseguisse os resultados que ambicionava. Agora, que o ano competitivo está a chegar ao fim, Henrique acredita que se mantiver o mesmo nível de trabalho vai conseguir o desfecho que ambiciona: “Quero acabar como começámos. Mas para isso, e nesta pista em particular, temos de centrar todas as atenções na qualificação. O circuito de Montmeló tem poucos pontos de ultrapassagem, logo o lugar na grelha vai ser determinante. Aliás, tem sido sempre, mas neste tipo de pistas ainda mais”, começou por referir.

O trabalho feito na última corrida em Spa-Francorchamps deixam Henrique confiante: “O carro estava mais competitivo e isso verificou-se no andamento por isso acredito que temos uma boa base de trabalho para na sexta-feira, nos treinos, só nos focarmos naquilo que vamos ter de fazer para ser rápidos na qualificação. Se conseguirmos equilibrar o carro da forma mais correcta vamos conseguir aquilo a que nos propomos. Acredito que vamos conseguir”, rematou.

O fim-de-semana prevê a primeira corrida no sábado e as restantes duas no domingo. Acompanhe o desenrolar do fim-de-semana em: https://www.facebook.com/RenaultSportSeries/

 

Scroll To Top