Segunda-feira , Dezembro 6 2021
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Henrique Chaves segue com a Formula Renault NEC na Hungria
Henrique Chaves segue com a Formula Renault NEC na Hungria

Henrique Chaves segue com a Formula Renault NEC na Hungria

 

Henrique Chaves está de partida para a Hungria onde este fim-de-semana disputa mais uma jornada da Formula Renault 20.0 Northern European Cup. Será a primeira vez que o Campeonato corre neste circuito mas Henrique Chaves está entusiasmado e sobretudo focado em definitivamente entrar no Top 5 e subir posições nas contas do Campeonato.

Hungaroring já não é uma pista desconhecida para o piloto português que efectuou um teste recentemente naquele traçado. Teste esse que certamente será de primordial importância para a prova que agora se avizinha: “Gosto da pista, é sinuosa e não tem muitos pontos de ultrapassagem mas é um pista interessante. Tenho tido alguns contratempos nas últimas provas e gostava de os anular definitivamente com um bom resultado este fim-de-semana”, começou por referir.

Como bom resultado Henrique entende para já um lugar entre os cinco melhores e caso isso se verifique aumentar as ambições gradualmente: “Numa primeira fase temos de aproveitar bem os treinos para ajustar o carro e também a minha pilotagem. Depois seria excepcional conseguir na qualificação um lugar nas 3 primeiras linhas da grelhas porque desta forma seria mais fácil chegar ao objectivo pretendido. Vamos trabalhar e esperar que tudo corra conforme o planeado.”, explicou confiante o jovem piloto português único representante luso no campeonato.

&nbsp

Scroll To Top
Posting....