Sábado , Dezembro 15 2018
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / Henrique Nogueira ao ataque na Beira Baixa
Henrique Nogueira ao ataque na Beira Baixa

Henrique Nogueira ao ataque na Beira Baixa

A Escudeira Castelo Branco irá levar a cabo já no próximo fim-de-semana a designada Baja TT Idanha-a-Nova. Além de pontuável para o Nacional de Todo-o-Terreno, esta jornada fará também parte do Campeonato da Europa de Bajas. A prova compreende um total de 357 Km entre os concelhos de Idanha e Penamacor, compostos por um Prólogo (SSS) de 7,14 Km e dois Sectores Selectivos (SS) de 115 Km e 234 Km respetivamente.

Após o habitual interregno de Verão, Henrique Nogueira volta a alinhar no CNTT aos comandos do seu habitual Can-am Maverick X3 XRS. Com mais de uma centena de equipas inscritas onde se destacam setenta formações nos SSV, esta Baja promete ser bastante animada.

“Apesar de estar longe dos lugares cimeiros em termos de Campeonato, como todos me conhecem, estarei obviamente ao ataque. Já demonstrei por diversas vezes que tenho condições para vencer, no entanto a sorte não tem estado do nosso lado. Não tive oportunidade de treinar como queria neste período de férias, mas a motivação é grande para esta penúltima jornada da temporada. Quero aproveitar para agradecer todo o trabalho da equipa, de todos os patrocinadores do nosso projeto, bem como a todos os amigos que nos apoiam” conclui motivado Henrique Nogueira.

O piloto Candelas será uma vez mais navegado pelo experiente Hugo Silva. Já amanhã os participantes cumprem o prólogo por volta das 12h30, realizando ainda durante a tarde o primeiro Setor Selectivo com saída da Sra do Almurtão. Ainda deste mesmo local, no sábado os pilotos partem para a derradeira Seletiva quando forem 9h30 da manhã.

 

Scroll To Top