Terça-feira , Fevereiro 19 2019
ÚLTIMAS
Home / RALLYCROSS / HÖLJES MANTÉM-SE NO CALENDÁRIO RX MUNDIAL ATÉ AO MÍNIMO 2023

HÖLJES MANTÉM-SE NO CALENDÁRIO RX MUNDIAL ATÉ AO MÍNIMO 2023

O icônico circuito de Höljes, na Suécia, continuará no Campeonato Mundial de Rallycross da FIA, apresentado pelo calendário da Monster Energy pelos próximos cinco anos.

A lendária pista sueca é um dos locais mais evocativos do rallycross, mergulhada na história do automobilismo e atraindo mais de 50.000 fãs para o “Magic Weekend” do World RX todos os verões.

James Taylor, vice-presidente da Rallycross na IMG, disse: “Estamos entusiasmados em confirmar uma extensão de contrato de cinco anos com o Höljes, um circuito amado por pilotos, equipes e fãs. Höljes tem sido um marco da programação do World RX desde o início do Campeonato Mundial, e as multidões de loteria que participam de todo e qualquer Mundial da Suécia são prova de seu apelo duradouro.

“Ao abraçar novos locais e territórios como Spa-Francorchamps e Abu Dhabi, é importante que permaneçamos simultaneamente fiéis ao patrimônio de rallycross – e em nenhum outro lugar é mais sinônimo de nosso esporte do que Höljes.”

Morgan Östlund, Presidente do Höljes Club, acrescentou: “É fantástico poder confirmar o lugar de Höljes na programação do World RX por pelo menos mais cinco anos. Temos feito parte dessa jornada emocionante desde o início do Campeonato Mundial, e estamos todos empolgados para ver o que o futuro tem a ver com o próximo interruptor elétrico, que parece pronto para levar a disciplina do rallycross a um nível totalmente novo. . Estamos indo em direção ao amanhecer de uma nova era brilhante – e você pode ter certeza de que ainda há muito mais fins de semana mágicos por vir!

 

Scroll To Top