Terça-feira , Junho 22 2021
ÚLTIMAS
Home / RALI / Hugo Lopes com exibição de alto nível no WRC Vodafone Rally Portugal
Hugo Lopes com exibição de alto nível no WRC Vodafone Rally Portugal

Hugo Lopes com exibição de alto nível no WRC Vodafone Rally Portugal

 
 
Hugo Lopes e Tiago Neves estiveram presentes na prova portuguesa do Campeonato do Mundo de Ralis aos comandos do Peugeot 208 Rally4. A dupla esteve mais uma vez em destaque, discutindo os lugares cimeiros entre as equipas a competir na Peugeot Rally Cup Ibérica e as equipas que competiam no JWRC com viaturas da mesma classe.  
 
Depois de um excelente 4º lugar na prova de estreia aos comandos do novo Peugeot 208 Rally4, a dupla ambicionava mais um bom resultado, impondo desde cedo um ritmo forte que lhes permitiu lutar até ao final pela vitória no rali.
 
Na sua 3ª participação no WRC Vodafone Rally de Portugal, Hugo Lopes, com apenas 23 anos, afirmou: “Esperávamos desde cedo um rali muito duro pela degradação dos troços após a passagem dos WRC (World Rally Cars), assim como, muito disputado em que era necessário desde cedo aplicar um ritmo forte e sem erros. 
 
A nossa estratégia de pneus na secção da manhã acabou por não resultar, dificultando as nossas escolhas para a secção da tarde. Porém conseguimos manter-nos sempre na luta pela vitória, vencendo 2 troços na secção da tarde até que um furo acabou por nos fazer muito tempo e limitar ainda mais as nossas escolhas para o troço de Mortágua.
 
Infelizmente, em Mortágua, após uma reação estranha durante uma travagem, tivemos um acidente que não nos permitiu continuar em prova. É difícil aceitar que ao fim de um rali tão longo e duro de um momento para o outro tudo muda, mas estamos já focados na próxima prova!”.
 
“Um agradecimento especial a todos os nossos parceiros por nos permitirem divulgar e elevar a sua imagem numa prova desta dimensão! A toda a equipa da AMSPORT e GC Motorsport por todo o apoio e profissionalismo! E sem esquecer, a todos os nossos amigos por todo o apoio durante toda a prova!”, referiu Hugo e Tiago Neves.
 

&nbsp

Scroll To Top