Quarta-feira , Junho 19 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / Hugo Lopes pronto para o regresso ao Vodafone Rali de Portugal
Hugo Lopes pronto para o regresso ao Vodafone Rali de Portugal

Hugo Lopes pronto para o regresso ao Vodafone Rali de Portugal

 

Tudo a postos para o início do Vodafone Rali de Portugal e Hugo Lopes ficou satisfeito com os reconhecimentos para a mais famosa prova portuguesa, pontuável para o FIA WRC, Campeonato de Portugal de Ralis e Peugeot Rally Cup Ibérica. Jovem piloto navegado por Nuno Mota Ribeiro acredita que a experiência de 2018 será útil para superar a dureza da prova.

 

Hugo Lopes estreou-se na mais importante prova dos ralis nacionais em 2018, conseguindo levar o Peugeot 208 R2 ao final do Rali de Portugal. Uma experiência que o jovem piloto de 21 anos acredita que será importante para conseguir um bom resultado na edição deste ano, que regressa aos emblemáticos troços da região Centro, além de repetir presença na região Norte do país.

“Estou muito feliz por poder voltar a esta prova tão especial e que normalmente tem milhares e milhares de espectadores ao longo de todo o rali. Os primeiros reconhecimentos correram bem e já deu para perceber que as especiais de Lousã, Góis e Arganil serão muito duras, principalmente nas segundas passagens. Será esse o dia em que vamos disputar a Peugeot Rally Cup Ibérica, por isso será importante passar essa fase mais dura do rali para conseguirmos um bom resultado no troféu. No sábado de manhã, também teremos as restantes três especiais que pontuam para o CPR 2WD, que é outro dos nossos grandes objetivos, visto que chegamos a esta prova no 3.º lugar do campeonato e com perspetivas de lutar pelo título nacional. Estamos preparados e motivados”, referiu o promissor piloto de Viseu.

Organizado pela experiente equipa do ACP Motorsport, o Vodafone Rali de Portugal começa esta quinta-feira, com o Shakedown na zona de Baltar, em Paredes. Na sexta-feira, os concorrentes disputam as duplas passagens pelos troços de Lousã, Góis e Arganil, seguindo-se a sempre emblemática Super Especial de Lousada. No sábado, o programa da prova inclui as especiais de Vieira do Minho, Cabeceiras de Basto e Amarante, terminando depois no domingo, com os troços de Montim, Luílhas e Fafe

 

Scroll To Top