Segunda-feira , Dezembro 17 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / Hugo Mesquita e Jorge Ribeiro com tudo apostos para o Rallye de Portugal!
Hugo Mesquita e Jorge Ribeiro com tudo apostos para o Rallye de Portugal!

Hugo Mesquita e Jorge Ribeiro com tudo apostos para o Rallye de Portugal!

 

Será já a partir da da próxima 5ª feira que decorrerá no norte do país um dos eventos automobilismos com mais mediatismo em Portugal, com mais uma edição do Vodafone Rallye de Portugal, prova pontuável para o Campeonato do Mundo de Ralis.
Entres os grandes nomes do automobilismo mundial, estará a dupla Hugo Mesquita e Jorge Ribeiro que irá alinhar pela segunda vez na prova do Automóvel Clube de Portugal, apresentando-se desta feita na partida da prova com um Citroën C2 R2 Max.
O piloto da Lixa vê com bons olhos esta participação, até porque trata-se de um evento prestigiante com grandes níveis de impacto que trazem grandes mais valias, quer para o seu projecto, quer para a sua carreira. Como salienta Hugo Mesquita “é um dos eventos realizados em Portugal com mais mediatismo e impacto, pelo que não poderíamos deixar de participar no mesmo, pois é muito importante para os nossos parceiros no projecto! Por outro lado é bastante gratificante para mim e para o Jorge, além de representar as cores nacionais, representar também a cidade da Lixa e de Penafiel”.
Desportivamente Hugo Mesquita e Jorge Ribeiro tem noção do grande desafio que têm pela frente, mas contam desta feita com um carro mais competitivo, onde efectuaram já os primeiros quilómetros.
“Temos a noção que não é um desafio fácil! É uma prova muito extensa, muito dura, na qual é necessário fazer uma boa gestão da nossa prova a fim de conseguir ultrapassar todas as adversidades da prova.
Vamos com um carro mais competitivo, os primeiros quilómetros efectuados nele correu em pleno, o feedback foi excelente, pelo que só podemos estar confiantes para o Rali de Portugal e respectivo campeonato . Vamos gerindo a nossa prova a cada etapa, brindar o muito público com algum espectáculo e sobretudo contar com o apoio deles durante toda a prova pois é uma sensação fantástica disputar classificativas com milhares de espectadores a assistir”, concluiu o piloto.

 

Scroll To Top