Quinta-feira , Junho 20 2019
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / I Troféu Kawasaki com corridas únicas no “Nacional” de Supercross
I Troféu Kawasaki com corridas únicas no “Nacional” de Supercross

I Troféu Kawasaki com corridas únicas no “Nacional” de Supercross

 

 

Depois do Motocross os concorrentes da competição monomarca enfrentam agora duas provas de Supercross

 

Cumpridas as cinco primeiras jornadas do I Troféu Kawasaki MX/SX Santander, os concorrentes da competição unicamente reservada a motos da marca japonesa voltam-se agora para a técnica modalidade de Supercross com duas rondas de elevado espetáculo.

Ao contrário do inicialmente previsto, causa-efeito da anulação do Supercross de Oliveira de Santa Maria, o I Troféu Kawasaki MX/SX Santander dá entrada no “Nacional” de Supercross já no próximo Sábado, 2 de Agosto, na clássica pista de Poutena. Uma semana mais tarde será em Fafe que o “pelotão” cumprirá a derradeira prova de Supercross do Troféu.

A organização do I Troféu Kawasaki MX/SX Santander e a Federação de Motociclismo de Portugal concordaram em realizar uma manga única e conjunta para pilotos inscritos na competição monomarca e inseridos nas categorias SX1 e SX2, sendo os pontos atribuídos posteriormente e de acordo com a classificação da classe em que o piloto participa. Esta manga será disputada a seguir às meias-finais das classes SX1 e SX2 e terá a duração de 10 minutos + 2 voltas. Quanto aos pilotos mais novos, a corrida de Mini SX será nos moldes habituais, ou seja, de acordo com as mangas a contar para o Campeonato Nacional.

Se és fã e portador de uma Kawasaki vem desfrutar da fantástica modalidade de Supercross noturno e “colorir” de verde as pistas nacionais!

Mais informações sobre o troféu em:
www.kawasaki.pt
www.facebook.com/Kawasaki.pt

 

Scroll To Top