Quarta-feira , Setembro 18 2019
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / I Troféu Kawasaki MX/SX Santander “desfila” na Moçarria
I Troféu Kawasaki MX/SX Santander “desfila” na Moçarria

I Troféu Kawasaki MX/SX Santander “desfila” na Moçarria

 

 

João Moreira, Daniel Pinto, Duarte Jerónimo e Tiago Margarido lideram a competição monomarca

 

Depois da pausa do “Nacional” de Motocross, o I Troféu Kawasaki MX/SX Santander volta à ação já este Domingo na pista ribatejana de Moçarria. Convidados para mais uma empolgante “Festa Verde” continuam todos os aficionados das Kawasaki em Portugal.

Esta será a quarta de oito rondas previamente agendadas e que põem à prova pilotos e máquinas da marca japonesa nos diferentes palcos nacionais. Depois de uma passagem por Freixo de Espada à Cinta, Marinha das Ondas e Ponte de Sor, surge a vez de a caravana rumar à Moçarria para enfrentar um verdadeiro desafio de Motocross numa encosta ribatejana.

Com a primeira edição do Troféu Kawasaki MX/SX Santander a cumprir a sua primeira metade do calendário, tudo permanece em aberto e renhido em prol dos aliciantes prémios promovidos pelo Grupo Multimoto.

Nos Infantis, o “ouro” do futuro do Motocross nacional, apenas um ponto separa o líder Tiago Margarido do seu seguidor Alex Almeida. Situação idêntica ocorre na cilindrada maior, já que João Moreira detém cinco pontos de vantagem para Daniel Nogueira. Com lideranças mais folgadas encontram-se Daniel Pinto, em MX2, e Duarte Jerónimo, em Iniciados.

Junte-se à festa, vista-se de verde e venha fazer parte do verdadeiro espírito Kawasaki no próximo dia 8 de Junho na Moçarria.

Mais informações sobre o troféu em:
www.kawasaki.pt
www.facebook.com/Kawasaki.pt

 

Scroll To Top