Sexta-feira , Junho 9 2023
ÚLTIMAS
Home / RALI / Inside Motor com ausência forçada em Mortágua
Inside Motor com ausência forçada em Mortágua

Inside Motor com ausência forçada em Mortágua

 

 

Contrariamente ao que estava previsto, a Inside Motor acabou por não participar no Rali de Mortágua, mesmo tendo a equipa se deslocado à penúltima prova do Nacional de Ralis.

 

 

De uma forma totalmente imprevista e não programada, a Inside Motor acabou por não participar no Rali de Mortágua, depois da equipa ter sido informada que o piloto Renato Pita, devido a um problema de saúde, não iria disputar a prova.

 

A equipa Inside Motor deslocou-se a Mortágua, tendo já montada toda a sua estrutura no parque de assistência do Rali de Mortágua, mas ao final da tarde, acabaria por rumar a Sintra, depois de saber que o piloto Renato Pita não iria conduzir o Peugeot 208 R2 neste rali. Trata-se de um insólita situação para a Inside.

 

Nada fazia supor que tal acontecesse. Tínhamos tudo preparado para o carro ser verificado, só que entretanto foi-nos informado que o piloto não iria disputar a prova, por questões de saúde”, afirma Joaquim Batalha, responsável da equipa Inside Motor, dizendo que “tínhamos tudo preparado para este rali o qual esperávamos que pudesse ser uma grande prova, já que nos encontrávamos na luta pelo título do Grupo RC4 e havia ambições legitimas de um bom resultado nesta prova. ”.

&nbsp

Scroll To Top