Sexta-feira , Abril 23 2021
ÚLTIMAS
Home / RALI / Inside Motor em Castelo Branco à conquista de nova vitória

Inside Motor em Castelo Branco à conquista de nova vitória

A Equipa Inside Motor e a dupla Diogo Gago / Hugo Magalhães ao volante do Peugeot 208 R2, querem manter após o Rali de Castelo Branco a sendo vitoriosa com que iniciaram a época.

 

Sintra, 19 abril 2016: O Rali de Castelo Branco apresenta uma invejável Lista de Inscritos em termos absolutos como ao nível do Campeonato Nacional de Duas Rodas Motrizes, onde se insere o Peugeot 208 R2 que Diogo Gago / Hugo Magalhães.

 

Estamos conscientes de que o Rali de Castelo Branco será uma prova ainda mais difícil do que foi o Rali Serras de Fafe. O facto de ser em asfalto e em troços muito rápidos a vantagem está do lado dos pilotos que usam os carros mais potentes de outras categorias nas duas rodas motrizes”, afirmava o responsável técnico da Inside Motor, Joaquim Batalha, dizendo ainda que “sei que podemos contar com um piloto super-rápido, como é o Diogo Gago, que já o provou na prova anterior, bem como com a competitividade do pequeno Peugeot 208 R2 para alcançar mais um brilhante resultado que nos permita continuarmos líderes nas duas rodas motrizes”.

 

Para Diogo Gago o Rali de Castelo de Branco vai ser “um enorme desafio, atendendo até que já não faço o rali há alguns anos. Queremos não só vencer entre os RC4 como vencer as duas rodas motrizes em termos absolutos. Sei que teremos mais concorrência e com mais carros da classe RC3, mas o nosso foco está em lutar pela vitória”.

 

Mais uma vez, a presença de Diogo Gago em Castelo Branco “só é possível pelo apoio que a Peugeot nos dá bem como o da Inside Motor, sem esquecer os habituais parceiros que me acompanham. Lutar pela vitória é a melhor forma de retribuir o apoio a todos aqueles que acreditam na minha condução e na minha carreira”.

 

&nbsp

Scroll To Top