Sábado , Maio 30 2020
ÚLTIMAS
Home / RALI / IntegraSupport com duas equipas no CNR 2015
IntegraSupport com duas equipas no CNR 2015

IntegraSupport com duas equipas no CNR 2015

 

Abarth 500 e Fiat Punto HGT nas mãos de Cristina Silva e Filipe Madureira

 

A menos de um mês do arranque oficial, a Integrasupport já tem definidas as linhas gerais do projecto para o Campeonato Nacional de Ralis 2015, que passa pela preparação e assistência das viaturas usadas por Cristina Silva e Filipe Madureira que, esta temporada, se mudam de armas e bagagens para o escalão máximo dos ralis nacionais.

Ainda com alguns detalhes por concluir, que serão revelados aquando da apresentação oficial das equipas, é certo que Cristina Silva, que fará dupla com Isabel Ramalho, se estreará ao volante do Abarth 500 numa temporada onde espera divertir-se e evoluir o mais possível. “Depois das pistas e alguns ralis com o Fiat Uno, chegou a hora de abraçar um projecto mais ambicioso e sentir novas sensações ao volante do Abarth 500. As exigências serão bem maiores, mas tenho a certeza que eu e a Isabel vamos estar à altura”, afirma Cristina Silva.

Como adversário dentro do pelotão mas integrado na equipa, o seu marido Filipe Madureira, regressa em 2015 a tempo inteiro ao Nacional de Ralis. Para o piloto de Gondomar, que irá tripular o Fiat Punto HGT navegado por Emanuel Gonçalves, “este é o regresso esperado e acima de tudo um projecto que ambicionava. Não é todos os dias que vemos marido e mulher a competir lado a lado e só por isso a aposta está ganha. Vamos trazer muita animação ao campeonato e dar o maior retorno a quem apoia este projecto”, diz Filipe Madureira.

 

 

Scroll To Top