Quarta-feira , Setembro 18 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / “Inverter azar na Ilha Terceira”
“Inverter azar na Ilha Terceira”

“Inverter azar na Ilha Terceira”

 

 

Ruben Santos e Nuno Pereira partem para quinta prova do Campeonato dos Açores de Ralis com o único propósito de inverter o azar que acompanhou a equipe da Madeira Competições na edição de 2018, onde problemas mecânico afastarem prematura a dupla da prova. Com apenas duas participações no Rali Ilha Lilás, mítica prova organizada TAC – Terceira Automóvel Clube, a estreia aconteceu em 2015 com um décimo terceiro posto final, o regresso no ano transato foi marcado por muito azar e desanimo.

 

“Acaba por ser um rali completamente novo para nós” desabafou Ruben Santos “Aliado ao pouco conhecimento que temos do terreno, o Rali Ilha Lilás vai ser um grande desafio para nós, queremos limpar a imagem do ano passado por isso o objetivo principal é mais do que tudo terminar o rali, pois é sempre um prova com características únicas e difíceis de ultrapassar, a concorrência na Terceira é muito forte com máquinas muito boas aliadas a pilotos muito rápidos e profundos conhecedores do terreno.” adiantou o piloto.

 

“Iremos utilizar um novo upgrade no nosso carro, que esperamos venha resolver definitivamente os problemas que tem vindo a notar no carro ao longo das últimas provas, é um upgrade de características eletrônicas e que terá um papel fundamental não só na performance do carro como na sua fiabilidade. Por esta razão, estamos à espera de ir nos aperfeiçoando e adaptarmos ao longo do rali a este novo componente eletrônico” acrescenta Nuno Pereira

 

“Os ralis na ilha terceira são sempre uma grande festa com muito público na estrada, e que vivem de um forma particular e intensa os seus ralis, isso faz do rali também é uma excelente “janela” para levar o nome dos nossos parceiros mais longe e garantir-lhes o divido retorno, não podemos de deixar de agradecer os nossos parceiros sem o qual não era possível esta participação no Rali Ilha Lilás”. finaliza Ruben Santos.

 

A dupla da Madeira Competiçôes agradece o apoio da Casa Baptista, RiberCombustiveis, Arquipeças, Olipes, Natália Maré Seguros, Chá Gorreana, Muitipeças, Clinica Veterinaria do Nordeste, Estação de Serviço Lopes,  AMP Desportos, ACBRacing, Transinsular, Paulo Amortecedores, DecoRacing, Cromax.

 

Scroll To Top