Terça-feira , Outubro 26 2021
ÚLTIMAS
Home / RALI / “Inverter azar na Ilha Terceira”
“Inverter azar na Ilha Terceira”

“Inverter azar na Ilha Terceira”

 

 

Ruben Santos e Nuno Pereira partem para quinta prova do Campeonato dos Açores de Ralis com o único propósito de inverter o azar que acompanhou a equipe da Madeira Competições na edição de 2018, onde problemas mecânico afastarem prematura a dupla da prova. Com apenas duas participações no Rali Ilha Lilás, mítica prova organizada TAC – Terceira Automóvel Clube, a estreia aconteceu em 2015 com um décimo terceiro posto final, o regresso no ano transato foi marcado por muito azar e desanimo.

 

“Acaba por ser um rali completamente novo para nós” desabafou Ruben Santos “Aliado ao pouco conhecimento que temos do terreno, o Rali Ilha Lilás vai ser um grande desafio para nós, queremos limpar a imagem do ano passado por isso o objetivo principal é mais do que tudo terminar o rali, pois é sempre um prova com características únicas e difíceis de ultrapassar, a concorrência na Terceira é muito forte com máquinas muito boas aliadas a pilotos muito rápidos e profundos conhecedores do terreno.” adiantou o piloto.

 

“Iremos utilizar um novo upgrade no nosso carro, que esperamos venha resolver definitivamente os problemas que tem vindo a notar no carro ao longo das últimas provas, é um upgrade de características eletrônicas e que terá um papel fundamental não só na performance do carro como na sua fiabilidade. Por esta razão, estamos à espera de ir nos aperfeiçoando e adaptarmos ao longo do rali a este novo componente eletrônico” acrescenta Nuno Pereira

 

“Os ralis na ilha terceira são sempre uma grande festa com muito público na estrada, e que vivem de um forma particular e intensa os seus ralis, isso faz do rali também é uma excelente “janela” para levar o nome dos nossos parceiros mais longe e garantir-lhes o divido retorno, não podemos de deixar de agradecer os nossos parceiros sem o qual não era possível esta participação no Rali Ilha Lilás”. finaliza Ruben Santos.

 

A dupla da Madeira Competiçôes agradece o apoio da Casa Baptista, RiberCombustiveis, Arquipeças, Olipes, Natália Maré Seguros, Chá Gorreana, Muitipeças, Clinica Veterinaria do Nordeste, Estação de Serviço Lopes,  AMP Desportos, ACBRacing, Transinsular, Paulo Amortecedores, DecoRacing, Cromax.

&nbsp

Scroll To Top
Posting....