Terça-feira , Julho 16 2019
ÚLTIMAS
Home / MONTANHA / Irmãos Ramalho trocam de carro para Boticas
Irmãos Ramalho trocam de carro para Boticas

Irmãos Ramalho trocam de carro para Boticas

Terá lugar no próximo fim-de-semana, em Boticas, a 8ª e última prova do Campeonato Nacional de Montanha 2017. Será um fim-de-semana de emoções fortes em que a decisão do Título Absoluto será conhecido, bem como de algumas Categorias. O traçado de Boticas estreado o ano passado é de excelente qualidade no que respeita ao desafiante traçado, condições de segurança, parque de assistência, etc, como tal, mais uma vez, temos o surgimento de um novo traçado no Calendário de Montanha, o que vem enriquecer esta Modalidade, que nestes últimos anos tem dado passos importantes na qualidade das provas que constituem este emocionante Campeonato. Será portanto uma excelente oportunidade para se deslocar a Boticas para assistir à decisão do Título, bem como provar a excelente gastronomia local e outros pontos de interesse Turístico.

RUI RAMALHO # OSELLA PA21S EVO (E2-SC) # 102

Rui Ramalho depois de ter obtido mais uma fantástica vitória à poucos dias na Rampa da Sr.ª da Graça e com isso ter dilatado a sua liderança do Campeonato para 9 pontos, apresenta-se em Boticas com o objectivo de defender essa vantagem, com o intuito de se sagrar Campeão.

“Será uma prova imprópria para cardíacos, em que a fiabilidade dos carros será fundamental para o desfecho do resultado final. Os nossos Osella´s foram alvo de uma profunda revisão, contudo, neste desporto tudo pode acontecer, o que nos faz sofrer por antecipação. Para esta prova e pontualmente irei utilizar o Osella PA21S EVO que utilizei o ano passado, possibilitando assim ao meu irmão Paulo a concretização do sonho dele de pilotar o nosso novo Osella PA2000 EVO2, no qual investiu fortemente este ano na aquisição do mesmo de modo a proporcionar-me condições de excelência para lutar pelo Título. Esta será a melhor forma de eu lhe retribuir todo o seu incansável esforço para que eu pudesse ter condições técnicas ímpares nestes últimos anos, em que discuti sempre os títulos até ao último metro. Para além do resultado final desta prova, será um momento único para alguém como ele, que tudo tem dado em prol da nossa Equipa, investido em mim e elevado a fasquia deste Campeonato para níveis pouco vistos neste últimos anos”.

PAULO RAMALHO # OSELLA PA2000 EVO2 (E2-SC) # 103

Paulo Ramalho depois do 3º lugar alcançado na Sr.ª da Graça, conseguiu desde logo garantir o 3º lugar absoluto da Classificação do Campeonato, indo de encontro aos seus objectivos pessoais a que se tinha proposto no início da temporada. Tal facto, deixa o Piloto do Porto extremamente satisfeito, ainda para mais sabendo-se que Paulo teve diversas limitações físicas ao longo de grande parte da temporada, contudo, nem mesmo essas limitações o impediram de lutar prova a prova pelos seus objectivos, permitindo-lhe alcançar um honroso 3º final no Campeonato.

“Este próximo fim-de-semana será para mim bastante difícil, pois todos as minhas atenções estarão focadas no meu irmão e na luta dele pelo Título. No que diz respeito à minha participação nesta prova será completamente descontraída e especial, uma vez que o meu irmão e a Equipa decidiram fazer-me uma surpresa, possibilitando-me a oportunidade de eu pilotar o novo Osella PA2000 EVO2. Será portanto um momento único para mim, em que não terei qualquer tipo de veleidade em termos de resultados, pois o meu principal intuito será usufruir apenas das fantásticas características do PA2000 EVO2 e divertir-me ao máximo, uma vez que desde a sua aquisição nunca tive oportunidade de o pilotar. Aqui está uma boa forma para eu terminar o Campeonato e de usufruir de um carro único, no qual investi fortemente para que o meu irmão lutasse uma vez mais pelo Título.”

Fotos: Pedro Ferreira

 

Scroll To Top