Quarta-feira , Julho 28 2021
ÚLTIMAS
Home / RALI / Isaac Portel e Miguel Susano estreiam carro novo no Alitém
Isaac Portel e Miguel Susano estreiam carro novo no Alitém

Isaac Portel e Miguel Susano estreiam carro novo no Alitém

Com o adiamento do Rally de Lisboa para outubro deste ano, Isaac Portela e Miguel Susano vão rumar até Albergaria dos Doze para disputar o Rali Alitém, nos próximos dias 3 e 4 de julho.

“Já não conduzo um carro de 2 rodas motrizes em terra desde 2008”, começou por adiantar o piloto Isaac Portela. A dupla vai estrear um Citroen Saxo Ex troféu. “Fizemos o carro todo de novo e tivemos alguns contratempos, mas estamos a trabalhar para que o carro esteja pronto atempadamente”, referiu.

“O nosso principal objetivo é terminar a prova. Este é um carro novo, mas vamos iniciar a prova com cautela e vamos vendo onde nos situamos na classificação do rali. O não conduzir um 2RM em terra desde 2008 é também uma condicionante, mas estamos motivados e confiante para a prova. Vamos lutar por conquistar um lugar no top 5 das 2RM e num top3 da divisão 2 do Desafio Kumho”, concluiu o piloto.

Disputado em pisos de terra, a prova organizada pela Escuderia Castelo Branco vai para a estrada nos dias 3 e 4 julho 2021. Divido em 6 troços cronometrados o rali terá seu início, dia 3, com a City Stage-Pista TT do Arnal e a dupla passagem pela especial de São Simão de Litém (5,36km). No domingo, dia 4 julho, a prova terá dupla passagem pelas especiais de Albergaria dos Doze (11,55km) e Santiago de Litém (11,74km).

&nbsp

Scroll To Top