Domingo , Maio 26 2019
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Ivo Lopes com vitória histórica em Moto2
Ivo Lopes com vitória histórica em Moto2

Ivo Lopes com vitória histórica em Moto2

 

O piloto português Ivo Lopes acaba de fazer história no circuito do Estoril ao vencer a corrida de Moto 2, pela primeira com uma Superstock 600, no FIM CEV. O português partiu da 5ª posição da grelha de partida, mas desde a primeira volta que liderou a corrida para fechar as 18 voltas com quase seis segundos de vantagem para o segundo classificado.

 

De salientar que 11 lugares separaram o 2º classificado com uma Superstock 600 de Ivo Lopes, que hoje alcançou, assim, uma vitória que surpreendeu tudo e todos, aos comandos da sua Yamaha, ‘arrasando’ por completo na frente de pilotos com experiência mundialista como Jesko Raffin ou Edgar Pons, estes aos comandos de motos da classe Moto2, protótipos de competição bem mais competitivos que a Superstock derivada de série, igualmente mais pesada

 

Para Ivo Lopes: “Esta foi uma corrida muito boa. Andámos a testar todo o fim-de-semana porque as condições eram sempre diferentes mas correu bem. Acho que é a primeira vez que uma ‘stock’ 600 ganha a corrida na classe Moto2. Agora queremos repetir isto na segunda corrida.”

Ivo Lopes regressa à pista para a segunda corrida elegível para o Europeu Moto2 ás 15 horas, esperando-se mais um intenso duelo com uma concorrência que quererá certamente vingar-se da derrota imposta pelo piloto da Amadora na primeira corrida.

 

Scroll To Top