Quarta-feira , Dezembro 12 2018
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Ivo Nogueira é o novo parceiro de Miguel Barbosa no CNV
Ivo Nogueira é o novo parceiro de Miguel Barbosa no CNV

Ivo Nogueira é o novo parceiro de Miguel Barbosa no CNV

BP Ultimate Vodafone Team aposta na renovação do título

Depois da conquista do título no Campeonato Nacional de Velocidade em 2014, através da dupla Miguel Barbosa / José Pedro Fontes, o BP Ultimate Vodafone Team, apresenta-se, na corrente temporada de 2015, com diversas alterações mas, no espirito de todos os membros da equipa, a meta não poderia deixar de ser uma nova conquista do cetro máximo das competições de velocidade em Portugal.

A formação do BP Ultimate Vodafone Team vai continuar a competir aos comandos do Tatuus PY 012 utilizado em 2014 mas, aos seus comandos estarão agora Miguel Barbosa e Ivo Nogueira.

O novo elemento da equipa, Ivo Nogueira, salienta que “depois de dois anos sem competir, estou de regresso à competição. Sinto-me extremamente motivado, mas consciente que tenho um longo caminho a percorrer em 2015, onde a experiencia do Miguel será uma mais-valia para o projeto. Estou neste momento a trabalhar nesse sentido e espero muito rapidamente vir a ser competitivo, de forma a poder lutar pela vitória. Já tive a oportunidade de pilotar o Tattus PY 012 e fiquei de facto impressionado com as capacidades do carro. Quero agradecer ao Miguel por confiar em mim para este novo desafio”, revela ainda o piloto, cuja anterior carreira desportiva esteve ligada aos ralis.

Já Miguel Barbosa salienta que “em 2014 participámos num campeonato extremamente competitivo que exigiu de nós muito rigor e empenho e foi uma enorme alegria a termos conseguido no final conquistar o título. A nossa aposta para este ano mantém-se e estou certo de que terei no Ivo Nogueira um excelente companheiro de equipa”,

O Campeonato Nacional de Velocidade de Sport Protótipos será, em 2015, composto por cinco provas e arranca no fim-de-semana de 18 e 19 de Abril em Braga.

 

Scroll To Top