Quarta-feira , Setembro 18 2019
ÚLTIMAS
Home / RALLYCROSS / J. L. Pereira vai a Sever do Vouga
J. L. Pereira vai a Sever do Vouga

J. L. Pereira vai a Sever do Vouga

O piloto de Vila Nova de Famalicão, José Luis Pereira, vai participar no 38º Ralicross/Kartcross Sever do Vouga. Uma prova pontuável para os Campeonatos Nacionais das duas modalidades e que se realiza no próximo fim-de-semana, no Circuito do Alto do Roçário, em Sever do Vouga.

Depois de alguns azares, na prova anterior, que se realizou em Mação, José Luís Pereira só deseja que tudo corra dentro da normalidade.

“Este ano, o Campeonato Nacional de Kartcross está muito forte. Muitos e bons pilotos, com mais de metade deles a terem argumentos para vencer”, começou por referir José Luis Pereira, do Seraical Team, que corre com um AG Sport. Um pequeno intervalo e o piloto famalicense concluiu. “Os meus objetivos, para esta jornada de Sever do Vouga, passam por dar o meu máximo, na tentativa de conquistar uma posição cimeira. Um lugar de pódio, seria excelente. Não vai ser tarefa fácil, estou consciente disso, mas as dificuldades trazem ainda mais sabor a uma boa classificação”. José Luís Pereira que, no ano passado, foi considerado por um site especializado, o “Rookie” do ano, encontra-se classificado a meio da tabela, do Campeonato Nacional de Kartcross. Uma posição abaixo do esperado, mas que é resultado dos azares que atingiram em Mação, tanto nas qualificações como na final, o piloto do Seraical Team.

No 38º. Ralicross/Kartcross Sever do Vouga, são aguardados mais de 70 pilotos. Pelo menos duas dezenas deles, competirão no Kartcross, uma modalidade radical, que faz as delícias do público.

Esta prova, é organizada pelo Vouga Sport Clube no próximo fim-de-semana, dias 18 e 19 deste mês de junho. Na tarde de sábado, realizam-se os treinos e uma corrida de qualificação, com o restante programa a ter lugar no domingo, a partir das nove horas da manhã.

 

 

Scroll To Top