Segunda-feira , Dezembro 6 2021
ÚLTIMAS
Home / RALI / J. SILVAS RALLY TEAM DE REGRESSO AO LUSO
J. SILVAS RALLY TEAM DE REGRESSO AO LUSO

J. SILVAS RALLY TEAM DE REGRESSO AO LUSO

 

No cenário mítico do Luso e do Bussaco vai realizar-se, nos próximos dias 5,6 e 7 de novembro, a 5ª edição do Rally Legends Luso-Bussaco onde, a equipa J. Silvas Rally Team voltará a marcar presença.

Aos comandos do Mitsubishi Lancer Evo V, Armando Carvalho e Ana Santos irão regressar à prova organizada pelo Clube LusoClássicos, após a sua participação em 2019.

“Vamos estar presentes numa das provas mais mediáticas que se realizam no nosso país”, começou por referir Armando Carvalho. “É, sem dúvida, um motivo de grande motivação poder percorrer estas estradas míticas e carregadas de história. Esta é a festa dos ralis”, referiu o piloto Armando Carvalho.

“O nosso objetivo é unicamente tirar o máximo gozo do nosso Mitsubishi, preparado e assistido pela equipa Domingos Sport e abrilhantar o público com um bom espetáculo. A organização conseguiu reunir um bom leque de viaturas míticas dos ralis”, conclui.

O Rally Legends Luso-Bussaco irá ter 183,09km de extensão, sendo 56,52km percorridos ao cronómetro. A prova organizada pelo Clube LusoClássicos irá para a estrada dia 5 com a Partida Simbólica (21.30h). No sábado, dia 6 de novembro a prova terá dupla passagem pelos 8,07km de Algeriz e, pelos 8,10km de Monte Novo. A dupla passagem pelos 2,15kms de Boucle César Torres encerrará o primeiro dia da prova. No domingo, dia 7 novembro, a prova terá dupla passagem pelos 9,94km de Bussaco e a chegada ao Palácio Hotel do Bussaco está agendada para as 12.56h.

&nbsp

Scroll To Top
Posting....