Sábado , Julho 20 2019
ÚLTIMAS
Home / RALLYCROSS / Já são conhecidos os vencedores do Ralicross em Sever do Vouga
Já são conhecidos os vencedores do Ralicross em Sever do Vouga

Já são conhecidos os vencedores do Ralicross em Sever do Vouga

Domingo foi dia de decisões em Sever do Vouga na terceira jornada do Campeonato de Portugal de Ralicross, Kartcross e Super Buggy. Correram-se as últimas qualificações, as finais foram disputadas e os vencedores foram consagrados.

Quanto a vencedores, na Iniciação Rodrigo Correia (Peugeot 205) subiu ao primeiro lugar do pódio, João Novo (Peugeot 106) ganhou na Nacional 2RM, nos Supercar, divisão 2 e 1 José Pedro Gomes (Opel Astra) e Rogério Silva (Peugeot 206) foram, respectivamente, os laureados, Pedro Tiago (Citroen Saxo) continua a ganhar na Nacional A1.6,  Mauro Reis (HSport TT) foi primeiro nos Super Buggy, Jorge Gonzaga (ASK EVO 18) ganhou nos Kartcross e Joaquim Machado (Peugeot 208 S1600) foi o vencedor da corrida da tarde, a final da Super 1600.

Na Iniciação Rodrigo Correia (Peugeot 205) arrancou bem para a final e assegurou a primeira posição logo desde o início. André Monteiro (Toyota Corolla), embora fosse um pouco mais atrás, ia consolidando o segundo lugar. Gonçalo Novo (Toyota Starlet) ficou com o lugar mais baixo do pódio.

Na Nacional 2RM João Novo (Peugeot 106) acelerou assim que a luz apagou para a corrida final. Conseguiu o primeiro lugar depois de uma corrida que chegou a ser interrompida. Adão Pinto acabaria por ficar com o segundo lugar e Luís Carvalho em terceiro.

Pedro Tiago (Citroen Saxo) na Nacional A 1.6 garantiu a vitória, deixando o segundo lugar para Américo Sousa e o terceiro para de Tiago Ferreira.

Na Super 1600 e depois de uma corrida imprópria para cardíacos, Joaquim Machado saboreou a vitória, Mário Teixeira ficou em segundo e  João Ribeiro com o lugar mais baixo do pódio.

Nos Supercars José Pedro Gomes venceu à geral a na Categoria 2, seguido por Rogério Silva, que foi simultaneamente o vencedor da Categoria 1. Jorge Rodrigues foi terceiro da geral e segundo da Categoria 2.

Mauro Reis (HSport TT) entre os pilotos dos Super Buggy cantou vitória e cimenta o primeiro lugar no campeonato, Nelson Barata foi segundo e Paulo Godinho terceiro.

No que ao Campeonato de Portugal de Kartcross diz respeito Jorge Gonzaga volta a vencer e consolida a primeira posição nas contas do campeonato enquanto José Mota acabou em segundo e Pedro Rabaço em terceiro.

A próxima prova do Campeonato de Portugal de Ralicross, Kartcross e Super Buggy terá lugar a 29 e 30 de Junho em Mação.

 

Scroll To Top