Segunda-feira , Março 25 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / “Já só penso no Rali de Castelo Branco”
“Já só penso no Rali de Castelo Branco”

“Já só penso no Rali de Castelo Branco”

Rafael Cardeira não teve sorte na estreia no Challenge DS3 R1, no Rali Cidade de Guimarães e acabou por abandonar no decorrer da quinta especial da prova minhota.

Depois de uma Super-Especial que não havia corrido da melhor forma, Rafael partiu para a estrada no sábado com a vontade de melhorar andamento e recuperar algum tempo, porém uma ligeira saída de estrada logo na primeira especial do dia acabou por deitar tudo a perder. “Estou claramente num período de adaptação ao carro e essa falta de conhecimento ditou um erro que colocou o resultado no rali em causa. A saída de estrada acabou por nos atrasar e ainda nos deixou com uma roda danificada. Foi pena ter acontecido logo no início do dia, na primeira especial, pois não nos deu tempo para nos saber onde nos situamos em nível de andamento entre os DS3”, começou por afirmar o jovem piloto marinhense.

Já sem objetivos para a classificação geral, Rafael Cardeira voltou com confiança para os troços, porém, o carro não lhe deu as melhores sensações e acabaria mesmo por ter problemas mecânicos que ditaram o abandono na quarta especial do dia. “Não era este o desfecho que pretendia para a estreia no Challenge. Não correu bem mas agora não adianta continuar a pensar no passado. Já só penso no Rali de Castelo Branco e em melhorar a minha prestação”.

Rafael Cardeira aproveitou ainda o momento para agradecer aos seus patrocinadores os apoios dados para a presença no Rali Cidade de Guimarães. “Porque sem eles não seria possível participar neste rali e neste campeonato, não posso deixar de agradecer à MMR, RESOM, Plimat, Moldata, Mafepre, Guest House Vimaranes, Herbalife, MiniShop Portugal e Lizsport”.

 

.

 

 

 

Scroll To Top