Segunda-feira , Dezembro 16 2019
ÚLTIMAS
Home / MONTANHA / JC Group Racing Team preparada para a estreia na Rampa PêQuêPê
JC Group Racing Team preparada para a estreia na Rampa PêQuêPê

JC Group Racing Team preparada para a estreia na Rampa PêQuêPê

 

A Rampa PêQuêPê – Arrábida será a sétima e penúltima prova do Campeonato de Portugal de Montanha JC Group, no próximo fim de semana. José Correia (Osella PA2000 Evo2) e Gabriela Correia (SEAT León Mk3) estão motivados para a estreia no asfalto da Serra da Arrábida.

 

José Correia tem estado consistentemente na luta pelos primeiros lugares do campeonato absoluto e na última Rampa Porca de Murça ficou muito próximo da vitória. Agora, o piloto de Braga quer aproveitar o regresso da Rampa PêQuêPê – Arrábida para voltar a lutar pelo triunfo.

“Como é uma rampa nova para quase todos os pilotos, deverá existir um maior equilíbrio nos primeiros lugares”, referiu o piloto e fundador da JC Group Racing Team. “Em Murça mostrámos que já temos condições para discutir a vitória e é com esse objetivo que vamos para a Arrábida. Sinto-me cada vez mais confiante com o Osella e espero que seja mais um grande espetáculo para os adeptos da Montanha”, afirmou José Correia.

Com apenas 17 anos, Gabriela Correia também é uma das grandes figuras da Montanha nacional e no passado fim de semana voltou a mostrar o seu talento natural no GT4 South European, campeonato onde se estreou no Circuito de Barcelona. “A estreia nos GT4 foi um sonho tornado realidade e um momento que me deixou muito contente”, admitiu a jovem piloto bracarense. “Vou continuar a minha evolução na Montanha e esta Rampa PêQuêPê será mais um desafio, embora seja uma prova praticamente desconhecida para a maioria dos pilotos. Vou dar o meu máximo e, como sempre, tentar evoluir a cada subida”, concluiu Gabriela Correia.

Organizada pelo Clube de Motorismo de Setúbal, a Rampa PêQuêPê homenageia na sua designação o antigo piloto e empresário Pedro Queiroz Pereira.

 

Scroll To Top
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com