Domingo , Agosto 18 2019
ÚLTIMAS
Home / MONTANHA / JC Group Racing Team preparada para enfrentar as Curvas de Murça
JC Group Racing Team preparada para enfrentar as Curvas de Murça

JC Group Racing Team preparada para enfrentar as Curvas de Murça

 

José Correia (Osella PA2000 Evo2) e Gabriela Correia (SEAT León Mk3) partem para a famosa Rampa Porca de Murça, no próximo fim de semana, apostados em confirmar as excelentes indicações que têm dado no Campeonato de Portugal de Montanha JC Group. Prova transmontana é uma das mais técnicas do calendário.

 

O piloto e fundador da equipa bracarense, José Correia, vem de uma série de quatro pódios consecutivos no CPM, demonstrando uma crescente adaptação à barchetta Osella com que se estreia este ano. “Estamos motivados pelos resultados das últimas provas e sobretudo pela adaptação ao carro. Murça é uma rampa longa e muito técnica, a exigir grande concentração, mas o meu objetivo é sempre lutar pelo pódio absoluto e acumular quilómetros em competição com o Osella”, referiu José Correia, vice-campeão nacional em 2018.

No ano passado, na sua época de estreia na Montanha, Gabriela Correia também ficou a conhecer um dos traçados mais famosos das rampas nacionais, estando agora expectante para o fim de semana em Murça. “Pelo que me lembro, esta rampa tem muitas curvas que parecem iguais mas que é preciso conhecer muito bem para estar na trajetória ideal. Obviamente que não tenho a experiência ou até o carro que a nossa concorrência direta nos Turismos tem, mas vou dar o meu máximo para tentar evoluir a cada subida”, afirmou a jovem piloto de apenas 17 anos, que abriu a época com um resultado histórico na Rampa da Penha (3.º lugar absoluto).

 

Scroll To Top