Domingo , Dezembro 16 2018
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Jeremy Martin aos comandos da Honda em Daytona Supercross
Jeremy Martin  aos comandos da Honda em Daytona Supercross

Jeremy Martin aos comandos da Honda em Daytona Supercross

A equipe Honda HRC anunciou hoje que o atual GEICO Honda cavaleiro Jeremy Martin irá preencher para o lesionado Ken Roczen no Supercross Daytona pela Honda em 11 de março. Martin pilotará uma fábrica CRF450R no Cobiçado Honda-patrocinado evento em sua primeira raça classe premier. Após o seu período de uma corrida, Martin vai se juntar à equipe GEICO Honda para começar a preparar-se para a temporada 2017 Lucas Oil Pro Motocross, bem como o retorno da Western Regional 250SX campanha.

“Estamos empolgados por ter Jeremy pilotando para nós no Supercross de Daytona”, disse Dan Betley, gerente da equipe Honda HRC. “Apesar de apenas um curto período de tempo na moto, ele já se sente muito confortável, então eu estou confiante em sua capacidade de entregar um resultado sólido. Gostaria de agradecer à GEICO Honda por ter feito Jeremy disponível para esta corrida “.

“Estou muito animado que a American Honda está me dando a oportunidade de montar uma fábrica CRF450R”, afirmou Martin. “Eu também estou ansioso para fazer a minha estreia na categoria rainha em Daytona, uma das raças de supercross mais superadas de todos os tempos. Todo mundo adora Daytona devido a ser tão diferente, então estou animado para correr os melhores caras do mundo. Eu adoraria ter um acabamento sólido para a Honda desde que eles patrocinam o evento. ”

 

Antonio Dinis

 

Scroll To Top