Sábado , Maio 25 2019
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / JL RACING vence TT nas Senhoras e regressa ao Trial4x4
JL RACING vence TT nas Senhoras e regressa ao Trial4x4

JL RACING vence TT nas Senhoras e regressa ao Trial4x4

 

Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno arrancou em Arganil com vitória de Rita Raimundo de Oliveira apoiada pela JL RACING
João Lopes e Luiz Gordicho Vieira regressam ao Campeonato Nacional Trial 4×4 em CNTrial 4×4 Mação 2016

Depois da estreia vitoriosa na prova de abertura do Campeonato Nacional de Trial 4×4, o atual Campeão Nacional de Todo-o-Terreno, João Lopes, regressou ao Todo-o-Terreno com a JL Racing para dar assistência a dois Polaris RZR 1000 que participaram na 23ª edição do Raide Paraíso Todo Terreno Arganil/Góis.

Mesmo sem João Lopes em pista a JL RACING esteve em destaque nesta prova beirã onde Rita Raimundo de Oliveira alcançou a vitória na Taça das Senhoras, o 10º lugar absoluto e o 6º no Troféu Polaris RZR, entre 34 concorrentes. A piloto de Leiria foi navegada por Luis Engeitado, enquanto o Polaris do piloto de Angola, Marco Araújo, navegado porCatarina Araujo, foi 8º no respetivo Troféu.

No próximo fim-de-semana João Lopes e Luiz Vieira regressam ao Trial agora em Mação onde irá estar aos comandos de um Polaris XP Trial, preparado e assistido pela equipa JL Racing.

“A Rita fez enormes progressos na fase de preparação para o Campeonato e o andamento em prova revelou toda essa evolução. O Marco que já não corria há imenso tempo fez uma corrida muito certinha na estreia da Catarina como navegadora. Agora cabe-nos a mim e ao Luís mostramos em Mação que esta nova classe dos UTV no Trial pode ser bem-sucedida e dar espetáculo. Estivémos bem em Valongo e queremos estar ainda melhor em Mação”, salientou João Lopes, o piloto da JL Racing.

 

Scroll To Top