Segunda-feira , Março 25 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / Joana Barbosa e Sofia Mouta apostam no Rali Montelongo
Joana Barbosa e Sofia Mouta apostam no Rali Montelongo

Joana Barbosa e Sofia Mouta apostam no Rali Montelongo

 

Depois do regresso ao Campeonato FPAK de Ralis, no passado fum-de-semana, Joana Barbosa e Sofia Mouta vai disputar de novo uma jornada do Campeonato Regional Norte, competição onde apostaram este ano, no Rali de Montelongo, no dia 10 de Setembro.
A passagem pelo Rali de Viana do Castelo não foi muito afortunada, pois a dupla de Braga foi obrigada a desistir com problemas de travões e aquecimento do motor, mas agora nova aposta surge. Atualmente ocupam o segundo lugar do Grupo P2, posição honrosa que querem manter: “Após a desistência em Viana, devido a problemas com o carro, e após uma prova atribulada, estamos preparadas para dar o nosso melhor no Rali de Montelongo”, avança Joana Barbosa, que esclarece ainda: “Viana do Castelo acabou por ser um rali curto para nós, mas estávamos satisfeitas com o nosso andamento, por isso vamos com o mesmo espirito para o Rali de Montelongo e a esperar o mesmo ritmo”.
Apesar de já ter alinhado em muitas provas, esta nas estradas de Fafe trata-se uma estreia: “É a primeira vez que vou participar nesta prova, mas pela localização dos troços, acho que vai ser mais um bom desafio que espero superar e obter o melhor resultado possível”, concluiu a piloto apoiada pelo Cofidis, Stock-Car, Del Mar Village e Fábrica de Alumínios de Braga.
Este Rali de Montelongo arranca às 15h00, com os concorrentes a terem que enfrentar as especiais Pereira e Montim por duas vezes. O final está agendado para as 17h44.

 

Scroll To Top