Segunda-feira , Março 27 2023
ÚLTIMAS
Home / RALI / Joana Barbosa e Sofia Mouta com esperança em alta para o Rali Vidreiro
Joana Barbosa e Sofia Mouta com esperança em alta para o Rali Vidreiro

Joana Barbosa e Sofia Mouta com esperança em alta para o Rali Vidreiro

 

Ainda no rescaldo mais que positivo na estreia no Vodafone Rally de Portugal, Joana Barbosa e Sofia tem já nos dias 9 e 10 de Junho o Rali Vidreiro Centro de Portugal.
Trata-se de mais uma etapa do calendário dos ralis nacionais, onde a dupla de Braga decidiu estar presente este ano. Depois dos pisos de terra, é o regresso do asfalto da zona de Leiria a ditar leis e a colocar à prova a dupla de feminina bracarense: “O Rali Vidreiro será a primeira prova repetida desde que começamos a andar com o Ford Fiesta R2T. Vai ser interessante puder comparar com o desempenho do Abarth 500 com o qual participamos o ano passado. Com o Fiesta penso que claramente se mostrará mais eficaz neste tipo de classificativas”, adianta Joana Barbosa, que não hesita em afirmar: “É um rali muito bonito e com uma ótima organização. Este ano existem duas classificativas diferentes do ano passado, no entanto senti-me mais á vontade nas novas especiais que encontrei este ano, por isso acho que vai ser um bom desafio onde espero puder consolidar os resultados que fizemos até agora”.
A terminar, a piloto de Braga sublinha que a equipa está: “Muito motivada para lutar por um bom resultado entre os RC4 e continuar a liderar o campeonato feminino. No entanto a diversão está garantida,” concluiu a piloto apoiada por, Stock-Car, Ford, Cofidis, Ford Motorcraft e Del Mar Village.

&nbsp

Scroll To Top