Domingo , Agosto 18 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / Joana Barbosa e Sofia Mouta com objetivo cumprido no Rali Fisgas de Ermelo
Joana Barbosa e Sofia Mouta com objetivo cumprido no Rali Fisgas de Ermelo

Joana Barbosa e Sofia Mouta com objetivo cumprido no Rali Fisgas de Ermelo

 

Joana Barbosa, fazendo equipa com Sofia Mouta, cumpriu plenamente os objetivos para o Rali Fisgas de Ermelo que deu início ao Campeonato Regional de Ralis Norte este Domingo.
Neste seu ano de transição para os Ralis, a dupla feminina de Braga conseguiu o décimo lugar, depois de ter feito uma prova em crescendo e com alguns bons registos nas quatro classificativas disputadas: “O objetivo foi completamente cumprido, pois para este primeiro rali mais a sério, acho que tudo correu bem”, disse Joana Barbosa logo após o final da prova, acrescentando: “Este início de época foi muito positivo e adaptámo-nos rapidamente ao carro. Com a melhoria deste ao nível das suspensões, ficou muito mais equilibrado e isso trouxe-me muita confiança”.
Já sobre a sua prestação e também em jeito de balanço, a piloto de Braga considerou que este Rali: “É muito giro, mas tinha algumas situações em que passámos em precipícios e isso trazia alguma emoção e não pudemos andar tão rápido, mas acho que nos portámos muito bem, e divertimo-nos muito”. No entanto, com as condições meteorológicas a variarem, houve algumas dificuldades que foram superadas: “Na primeira parte houve zonas em que choveu e isso trouxe algumas dificuldades, pois não tenho muita experiência em piso molhado, mas ultrapassámos essa barreira e deu para experimentar o carro nestas condições e ganhar mais ritmo que não tinha”, sublinhou Joana Barbosa, que já está focada na próxima prova, o Rali de Santo Tirso, a 29 e 30 de Abril: “Venha o próximo, para continuar a evoluir, pois é esse o desejo”, concluiu.

 

Scroll To Top