Quarta-feira , Março 20 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / Joana Barbosa e Sofia Mouta de regresso ao Regional Norte em Famalicão com um Ford Fiesta R2T
Joana Barbosa e Sofia Mouta de regresso ao Regional Norte em Famalicão com um Ford Fiesta R2T

Joana Barbosa e Sofia Mouta de regresso ao Regional Norte em Famalicão com um Ford Fiesta R2T

 

Depois de duas participações na Taça de Ralis FPAK de Asfalto, Joana Barbosa e Sofia Mouta estão de regresso ao Campeonato Regional de Ralis Norte em Famalicão, este sábado, 16 de Julho.
Esta é a competição que a dupla de Braga está inserida este ano, e desta vez vão utilizar um carro diferente, ou seja, um Ford Fiesta R2T da equipa espanhola RMC. Este vai servir para testar novas sensações e testar um carro diferente do que estão habituadas: “Estamos muito entusiasmadas para o rali do próximo sábado em Famalicão pois iremos alinhar com outro carro, a pensar possivelmente num novo projeto para o próximo ano”, avança Joana Barbosa, complementando: “Estou ansiosa por esta prova pois será o primeiro carro diferente que irei guiar sem ser o Abarth 500 R3T, por isso estou muito curiosa e animada com esta nova experiência, pois já estou muito adaptada ao carro que utilizo normalmente”.
Para além da novidade do carro, também a prova será nova para a piloto da capital do Minho: “Este é um rali que nunca fiz e acredito que irei sentir muitas diferenças. Após o bom andamento que sentimos em Vila Nova de Cerveira, e apesar de alinharmos nesta prova com um carro diferente, ao qual não estou adaptada, iremos tentar dar o nosso melhor, evoluir, adaptarmo-nos o mais rapidamente possível e obter o melhor resultado que estará ao nosso alcance”, concluiu.
O Rali BVF de Famalicão é composto por 7 provas especiais de classificação. Arranca às 13h28 com os concorrentes a cumprirem duas passagens por Vilarinho / Outiz e três por Ribeirão / Fradelos. A Prova termina com duas passagens por uma classificativa curta denominada Transfradelos. A chegada está prevista para as 21h16.

 

Scroll To Top