Domingo , Maio 26 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / Joana Barbosa e Sofia Mouta enfrentam o Rali de Pedras Salgadas
Joana Barbosa e Sofia Mouta enfrentam o Rali de Pedras Salgadas

Joana Barbosa e Sofia Mouta enfrentam o Rali de Pedras Salgadas

 

Após uma passagem pela Rampa da Falperra, Joana Barbosa, que faz equipa com Sofia Mouta, está de regresso ao Campeonato Regional de Ralis Norte, alinhando nos dias 28 e 29 de Maio no Rali de Pedras Salgadas.
Esta será a terceira etapa do calendário onde a dupla feminina de Braga, vai, uma vez mais, tentar o melhor resultado perante uma aguerrida concorrência, mas sempre com o objetivo de continuar a evoluir: “Após o Rali de Santo Tirso, onde tivemos um problema com o motor logo no início do rali, estamos agora bastante entusiasmadas com esta próxima prova porque temos sentido uma boa evolução de prova para prova”, avança Joana Barbosa, acrescentando: “Só após os reconhecimentos, poderemos ter uma noção do que podemos esperar do rali, por isso estamos curiosas e preparadas para darmos o nosso melhor”.
A piloto de Braga, não termina, sem referir que está sempre: “À espera de muito divertimento á mistura”.
A prova começa no sábado, 29 de Maio, com a disputa de uma Super Especial às 21h38 com 2,38 quilómetros. No dia seguinte tem lugar as classificativas de Sabroso de Aguiar / Vreia de Bornes / Bornes de Aguiar, com duas passagens às 10h23 e 12h24, e Pedras Salgadas / São Martinho / R 206 1, também percorrida por duas vezes, às 10h46 e 12h47. O final está agendado para as 13h32.

 

Scroll To Top