Quarta-feira , Março 20 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / Joana Barbosa sem sorte no Rali Sprint Praia da Vitória
Joana Barbosa sem sorte no Rali Sprint Praia da Vitória

Joana Barbosa sem sorte no Rali Sprint Praia da Vitória

Joana Barbosa não esteve com a sorte pelo seu lado no Rali Sprint Praia da Vitória, disputado este domingo na Ilha Terceira, Açores, pois abandonou a prova logo na primeira classificativa.
Depois de ter sido a quarta mais rápida no shakedown desta primeira jornada do Ladies Rally Trophy, a apenas 1,8 segundos do melhor tempo, a piloto de Braga, que recorde-se, fazia a sua estreia quase absoluta nos ralis, não conseguiu evitar uma saída de estrada : “Arrancamos fortes, fizemos muito bem a parte inicial da classificativa e estava tudo a correr muito bem. A expectativa era grande, mas penso que os pneus ainda estavam frios e numa zona de curvas não consegui evitar a saída de estrada”, explicou Joana Barbosa, logo após o infortúnio.
De qualquer forma, a piloto de Braga, apesar de ficar naturalmente triste com o sucedido, não ficou com a moral afetada e já pensa no futuro: “Espero que venham outras oportunidades, pois estava a ser muito divertido. A evolução estava a ser grande com as notas de andamento do Bino Santos e foi pena, mas por certo vão haver outras ocasiões no futuro onde as coisas vão correr melhor, e vou chegar ao fim”, acrescentou ainda.
Como recordação positiva fica o tempo alcançado no Shakedown: “Onde estava ainda a habituar-me às notas e fiz um bom tempo. Senti que podia conseguir um bom resultado no rali, mas infelizmente não foi possível”, concluiu.

 

Scroll To Top