Segunda-feira , Dezembro 10 2018
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Joana Gonçalves entra bem no “Mundial” MX feminino
Joana Gonçalves entra bem no “Mundial” MX feminino

Joana Gonçalves entra bem no “Mundial” MX feminino

 

Entretanto, Joana Gonçalves teve auspiciosa estreia no “Mundial” de Motocross feminino. A terceira jornada dessa competição disputou-se igualmente em Matterley Basin, onde a crossista lusitana conquistou o 12.º nas duas mangas.

Aliás, também já tinha obtido essa posição nos treinos cronometrados, entre 37 concorrentes. Depois, nas corridas marcou 18 pontos para o Campeonato, no qual ocupa o 21.º lugar.

Na primeira manga Joana operou forte recuperação após início pouco produtivo. Concluída a primeira volta era apenas 24.ª colocada, mas a meio da corrida fixou-se no 12.º posto em que terminaria. Na segunda manga começou melhor, em 17.º, e conseguiu evoluir até à classificação já referida. Ambas as corridas foram ganhas pela francesa Livia Lancelot. O “Mundial” de Senhoras tem seguimento já no próximo Domingo, em França.

Por sua vez, Luís Outeiro voltou à carga no “Europeu”, na classe EMX 150. Também na referida pista inglesa, na manga de abertura o jovem lusitano rondou sempre o 18.º lugar em que concluiu a função. Já na restante corrida Outeiro estava em 11.º quando caiu na penúltima volta, cruzando a meta no 16.º posto.

Após duas jornadas do EMX 150, no qual Luís Outeiro ocupa o 20.º lugar no Campeonato, que prossegue na Alemanha a 21 de Junho.

– See more at: http://www.fmotoportugal.pt/artigo.php?id=180472#sthash.nSIFVvgy.dpuf

 

Scroll To Top
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com