Quarta-feira , Dezembro 12 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / João Alves e José Rodrigues vencem em Santo Tirso
João Alves e José Rodrigues vencem em Santo Tirso

João Alves e José Rodrigues vencem em Santo Tirso

 

O piloto de Viana do Castelo João Alves continua em alta no Campeonato Norte de Ralis que este passado fim de semana foi até Santo Tirso para mais uma edição da prova organizada pelo Clube Automóvel de Santo Tirso!

O Rali de Santo Tirso foi muito interessante de seguir contando com um excelente plantel de pilotos que ascendeu a mais de uma centena de equipas, o que ajudou a trazer muito público para as classificativas minhotas.

A exemplo da prova anterior, João Alves e José Rodrigues foram uns dos protagonistas pelos lugares da frente voltando a surpreender com excelentes registos com o seu Peugeot 106 Gti, conseguindo uma vez mais bater os seus adversários com melhores argumentos na luta pelo top 10!

Num rali bem composto no seu programa, apresentando cerca de 10 provas especiais de classificação, a dupla que conta com o apoio de – Cimentos Cosmos, Pulmor, Biojaq, Recirosa, Vianalube, Jardinagem Rui Silva, Cardona automóveis, Auto Santos, João dos pneus, Pina Ferreira dominou por completo entre os concorrentes dos X1, sendo ainda os 4º no Campeonato Norte de Ralis e 6º da geral!

Como refere o piloto, “foi uma prova muito bem disputada, com mais de uma centena de participantes onde conseguimos cumprir em pleno as nossas ambições. O ritmo nos lugares da frente, face à qualidade de carros e equipas presentes foi alto, tentamos tirar o máximo partido do nosso 106 Gti e tudo acabou por correr bem! Terminar foi excelente e com este resultado o balanço é ainda mais positivo! Fica um agradecimento a todos aqueles que nos continuam a apoiar e também a todos os nossos parceiros neste projeto.”

João Alves e José Rodrigues estão já focados no seu próximo e importante passo, já que irão estar à partida do mediático Vodafone Rally de Portugal, prova do Campeonato do Mundo de Ralis, Campeonato de Portugal de Ralis e ainda da competição monomarca da Peugeot Espanha e Portugal, a Peugeot Rally Cup Ibérica onde a dupla estará inserida e fará a sua estrei nos ralis em piso de terra e com uma viatura da categoria R2, um Peugeot 208.

 

Scroll To Top