Segunda-feira , Junho 1 2020
ÚLTIMAS
Home / RALI / João Barros procura primeira vitória no CNR em Mortágua
João Barros procura primeira vitória no CNR em Mortágua

João Barros procura primeira vitória no CNR em Mortágua

João Barros: “Temos sido perseguidos pelos problemas mecânicos mas não desisti de procurar a primeira vitória no CNR”

 

O piloto da Fibromade Racing Team aposta num bom resultado no Rali de Mortágua do próximo fim-de-semana, sétima e penúltima prova do Campeonato Nacional. João Barros espera que os problemas de fiabilidade do Ford Fiesta R5 estejam definitivamente resolvidos

 

Atual quinto classificado do campeonato, João Barros vem de um resultado positivo no Rali Vinho da Madeira onde foi o terceiro classificado na prova do CNR. Contudo, também na ronda insular o Ford Fiesta R5 apresentou alguns problemas que impediram o piloto de Paredes de disputar todo o evento. “De facto, esta época temos sido perseguidos pelos problemas mecânicos mas não desistir de procurar a primeira vitória absoluta no CNR. O nosso carro faz uma profunda revisão após cada prova e estas são situações difíceis de explicar. Vamos esperar que agora esteja tudo bem para podermos finalmente disputar os primeiros lugares e comprovarmos a nossa rapidez”, afirmou João Barros.

 

Vencedor entre os duas motrizes no Rali de Mortágua de 2013 (com o Renault Clio S1600), o campeão em título do CPR2 revela que “este rali costuma ter um piso algo sujo e será ainda mais imprevisível caso chova. No entanto, acho que o Porsche continua a ser o grande favorito à vitória em todos os ralis de asfalto. Da nossa parte, vamos testar na quinta-feira e depois fazer os reconhecimentos na sexta, tentando preparar esta prova o melhor possível.”

 

Organizado pelo Clube Automóvel do Centro, o Rali de Mortágua terá a primeira especial na sexta-feira às 19h53, seguindo-se mais sete classificativas durante o dia de sábado.

 

Scroll To Top