Terça-feira , Dezembro 18 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / João Correia inicia Nacional em Castelo Branco
João Correia inicia Nacional em Castelo Branco

João Correia inicia Nacional em Castelo Branco

 

 

A dupla João Correia / Ricardo Barreto está de regresso ás provas nacionais, marcando presença este fim-de-semana no Rali de Castelo Branco, segunda prova do Campeonato Nacional de Ralis.

 

Depois das presenças nas rondas espanholas das Canárias e Adeje, a dupla algarvia faz a estreia do seu Renault Clio R3T em território nacional, esperando continuar a somar pontos no Troféu Clio R3T Ibérico, assim como marcar os primeiros pontos no Nacional de Ralis.

 

O piloto do Renault Clio R3T confessa que “ano e meio depois, é bom estar de regresso ás provas do Campeonato Nacional de Ralis. Vai ser a nossa estreia em Castelo Branco e já sabemos que o desconhecimento do terreno será um handicap face à nossa concorrência nas duas rodas motrizes, mas partimos apostados em fazer a melhor prova possível. Esta será a primeira de várias provas que vamos fazer em Portugal e queremos assegurar já a conquista de alguns pontos”.

 

O piloto que conta com os apoios do Grupo Multiauto, Monsaraz, Zitauto Rent a Car, Firstcar, Panta Fuel e Loulé Concelho conta que “foram introduzidas algumas novidades no nosso Renault Clio R3T e estou confiante que o carro estará agora melhor do que esteve nas Canárias. Tivemos mais tempo para fazer a sua preparação e acredito que tudo estará bem. É verdade que não o voltámos a testar, mas teremos a oportunidade de fazer alguns quilómetros na véspera da prova de forma a partir com um set-up adequado”.

 

O Rali de Castelo Branco arranca no próximo sábado 23 de Abril com a realização das primeiras três provas especiais de classificação, para no dia seguinte se disputarem mais seis especiais, vindo a prova a terminar pouco depois das 17 horas no centro de Castelo Branco.

 

 

Scroll To Top