Segunda-feira , Abril 22 2019
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / João Dias vence Troféu Polaris RZR em Reguengos
João Dias vence Troféu Polaris RZR em Reguengos

João Dias vence Troféu Polaris RZR em Reguengos

Vitória nas classes Senhoras, Promoção e Veteranos

A segunda jornada do Troféu Polaris RZR teve como vencedora, em Reguengos de Monsaraz, a equipa formada por João Dias/João Filipe aos comandos de um Polaris RZR Turbo. É o segundo triunfo desta dupla que, desta forma, reforça a liderança desta competição promovida pelo construtor americano Polaris a par com o Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2016. No Rali TT Reguengos de Monsaraz os pilotos do Troféu Polaris RZR conquistaram cinco dos lugares do Top 10, tendo ainda alcançado o triunfo nas classes Senhoras, Promoção e Veteranos.

No pódio desta jornada alentejana e para além da dupla vencedora João Dias/João Filipe, classificaram-se Pedro Carvalho e Rui Serpa. De salientar que Pedro Carvalho, que pilotou um Polaris 1000, foi o vencedor simultaneamente das Classes Promoção e Veteranos. Nas posições seguintes terminaram Carlos Miranda, Mário Ferreira e João Fernandes.

De entre as 16 equipas que participaram, treze lograram terminar uma prova duríssima e para além das já citadas, por terem ficado nas três primeiras posições, destaque para o facto de Nuno Tavares ter sido o mais rápido no prólogo de forma absoluta, de Rita Oliveira ter triunfado na competição feminina, averbando o 8º lugar no Troféu Polaris RZR e de Luís Caseiro na 9ª posição ter pilotado o único Polaris RZR 900 participante.

A próxima jornada do Troféu Polaris RZR 2016 terá lugar nas pistas algarvias onde se vai disputar a Baja de Loulé a 28 e 29 de Maio.

Classificação Troféu Polaris RZR (após 2 corridas)
1º João Dias, 40; 2º Pedro Carvalho, 30; 3º Carlos Miranda, 28; 4º Rui Serpa, 22; 5º Mário Ferreira, 21; 6º João Fernandes, 19; 7º Pedro Mendes e Rita Oliveira, 18; 9º Nuno Nunes, 14; 10º Luís Caseiro, 13.

 

Scroll To Top