Domingo , Abril 21 2019
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / João Lopes em busca da quarta vitória
João Lopes em busca da quarta vitória

João Lopes em busca da quarta vitória

 

No Desafio Polaris, Joana Lopes reforça participação da equipa JL Racing

Depois de dois meses de paragem as competições de todo-o-terreno estão de regresso e é já na próxima sexta-feira que arranca mais uma edição da Baja TT Idanha-a-Nova, onde a dupla João Lopes/Bruno Santos se apresenta como forte candidata à vitória. Aos comandos do Polaris RZR 1000 a formação inscrita pela equipa JL Racing/Firststop/Pneudirecto, disputa este fim-de-semana, na Beira Baixa, a penúltima etapa do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2015. À partida para esta Baja TT Idanha-a-Nova o piloto de Torres Vedras lidera o campeonato tendo triunfado em três das quatro corridas já disputadas.

Para João Lopes “a temporada tem corrido muito bem. Conseguimos acertar na preparação da nossa máquina e temos feito sempre uma gestão de corrida muito eficaz. Estamos na ponta final do campeonato e embora entremos nesta prova apostados em conquistar mais uma vitória, vamos estar muito concentrados em não cometer erros nem excessos que possam por em causa a pontuação na competição, que é muito importante antes da Baja 500 Portalegre”, referiu o piloto da JL Racing/Firststop/Pneudirecto.

A participação da equipa JL Racing nesta Baja TT Idanha-a-Nova completa-se com a presença de Joana Lopes que ocupa atualmente a 3ª posição no Desafio Polaris ACE 570 onde é a única presença feminina.

A prova beirã compreende uma passagem por um prólogo, a ser realizado na Sra. do Almortão, próximo de Idanha-a-Nova, com 7,1 quilómetros de extensão que terá lugar na sexta-feira dia 11. No dia seguinte, os concorrentes enfrentarão sucessivamente um troço com 104,47 km e outro com 178,66 km, ambos com partida e chegada na Sra. do Almortão.

Outras informações sobre a prova em www.escuderiacastelobranco.pt
Mais informações sobre o CNTT em www.facebook.com/CampeonatoNacionaldeTT

 

Scroll To Top