Sábado , Dezembro 15 2018
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / João Lopes em luta pelo título
João Lopes em luta pelo título

João Lopes em luta pelo título


Dupla da JL Racing ocupa o 2º lugar no campeonato

A dupla João Lopes/Bruno Santos irá enfrentar, a partir de amanhã, a sexta e penúltima etapa do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2014. Aos comandos do Polaris RZR 1000 o piloto inscrito pela equipa JL Racing/Firststop/Pneudirecto, bem como o seu navegador ocupam à partida para o Raid TT a Góis a 2ª posição absoluta do campeonato, a nove pontos do comandante.

João Lopes que, depois de vários títulos de campeão nacional alcançados nos Quad, enveredou posteriormente pela modalidade UTV/Buggy, sagrou-se em 2012 campeão desta disciplina e luta agora por reconquistar esse título.

“O nosso grande objetivo para esta temporada é o de reconquistar o título que alcançámos em 2012. Estamos a trabalhar nesse sentido de forma a conseguir ter uma máquina fiável, que nos permita continuar a terminar todas as corridas, como aconteceu até aqui. Depois vamos também ter de ser aguerridos e lutar por uma boa posição, de preferência diminuindo a desvantagem para o nosso mais direto adversário e levar a decisão do título para Portalegre ”, refere João Lopes, o piloto da JL Racing/Firststop/Pneudirecto.

O Raid TT a Góis inicia-se com uma primeira especial com cerca de 20 quilómetros de extensão, a disputar na tarde de Sábado, dia 4 de Outubro. No dia seguinte os concorrentes irão enfrentar, a partir das 9h30m, um troço com 110 km de extensão, que será repetido a partir das 12h30m.

Informações sobre a prova em www.goismotoclube.pt

 

Scroll To Top