Sábado , Maio 30 2020
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / João Lopes esteve na luta pela vitória
João Lopes esteve na luta pela vitória

João Lopes esteve na luta pela vitória

Piloto de Torres Vedras continua apostado na conquista do título

A dupla formada por João Lopes e Bruno Santos, aos comandos do Polaris RZR 1000, terminou a quarta etapa do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno no sétimo posto da classificação geral da categoria Buggy/UTV. O piloto de Torres Vedras esteve quase 30 minutos parado na sua assistência para resolver um problema mecânico tendo completado os dois troços cronometrados da Baja TT Oleiros/ Proença / Mação em 4h11m25s gastando mais 27m51s que o primeiro classificado a percorrer os 243,72 km que compunham a prova.

O piloto da JL Racing/Firststop/Pneudirecto, apesar de ceder a liderança do campeonato, está a apenas 4 pontos do primeiro classificado e acredita que tudo continua em aberto na luta pelo título.

“Arrancámos muito bem para o troço da amanhã e apenas tivemos um problema com a transmissão, mesmo no final do percurso, que não nos afetou demasiado. No entanto, no período da tarde tivemos alguns percalços que nos fizeram perder muito tempo. Parámos duas vezes na assistência a primeira devido ao disco de travão e a segunda para trocar de pneu porque colocámos um que não era o correto o que deixava o carro desequilibrado. Estas paragens afetaram o nosso desempenho, mas nem tudo está perdido e vamos apostar nas próximas provas para recuperar a liderança do campeonato”, afirmou João Lopes.

O Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno faz agora uma pausa e regressa em Setembro com a Baja TT de Idanha-a-Nova que se vai disputar em Castelo Branco nos dias 12 e 13.

 

Scroll To Top