Sábado , Setembro 26 2020
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / João Lopes quer repetir vitória
João Lopes quer repetir vitória

João Lopes quer repetir vitória

 

Piloto da JL Racing confia no potencial do Polaris RZR Turbo

 

Veja o vídeo de Loulé aqui

 

Depois de uma vitória absolutamente convincente em Loulé, João Lopes, acompanhado de Bruno Santos, regressa no próximo fim-de-semana às competições do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, desta vez para participar na Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal – Reguengos de Monsaraz que se disputa entre os dias 26 e 28 de maio.

 

O triunfo alcançado na supercompetitiva categoria SSV na segunda corrida que disputou esta temporada e após ter estado afastado das competições do CNTT em 2016, coloca o piloto de Torres Vedras e o novo Polaris Turbo RZR Turbo no topo do ranking dos candidatos ao triunfo da prova alentejana. João Lopes, que já por duas vezes se sagrou campeão nacional sabe, todavia, que a concorrência é fortíssima tanto ao nível de máquinas como de pilotos: “a disciplina evoluiu imenso neste ano em que não estive a correr, mas a vitória no algarve deu para perceber que posso lutar pelas primeiras posições. Vamos tentar fazer a nossa corrida da melhor forma possível e dar o nosso máximo, que é a única maneira de conseguir um bom resultado “, salienta o piloto da JL Racing equipa que assiste também os Polaris RZR Turbo de António Coimbra e Luís Silva.

 

A Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal – Reguengos de Monsaraz começa na 6ª feira com as verificações e um desfile noturno de todos os concorrentes no centro da cidade. No sábado disputa-se o prólogo que, ao contrário do que é habitual, contará apenas com uma passagem de 7,6 quilómetros. Ainda no sábado disputa-se um setor seletivo com 80 quilómetros cronometrados para Moto, Quad e SSV. No dia seguinte todos farão um troço de 154 quilómetros.

 

 

Scroll To Top