Terça-feira , Agosto 4 2020
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / João Pais apanhou um susto na Baja TT do Pinhal
João Pais apanhou um susto na Baja TT do Pinhal

João Pais apanhou um susto na Baja TT do Pinhal

 

Quebra da caixa de direção obrigou piloto a desistir

 

Embaixador de Viseu, cidade que promove através da competição, João Pais disputou no passado próximo fim-de-semana, a segunda jornada do Desafo Total Mazda 2016, a Baja TT do Pinhal, prova organizada pela Escuderia Castelo Branco que utilizou pistas dos concelhos da Sertã, Proença-a-Nova e Vila de Rei.

 

Aos comandos de um Mazda Proto preparado e assistido pela PCR Motorsport e tendo como navegador o experiente Pedro Marcão o piloto de Viseu João Pais teve uma jornada desportiva com altos e baixos. Se por um lado rodou regularmente nas primeiras posições tendo ficado claro que a meta de ficar no Top 5 estava perfeitamente ao seu alcance, por outro lado a quebra da caixa de direção impediu-o de terminar a corrida quando já estava a disputar a terceira posição.

 

“Apanhámos um enorme susto quando a caixa de direção se partiu. Felizmente isso aconteceu numa zona em que não causou problemas de maior. Levo desta jornada a enorme satisfação de ter conseguido passar mais uma vez a mensagem de que Viseu é uma cidade extremamente atrativa e foram muitos os que ficaram entusiasmados com a programação dos Jardins Efémeros que em Julho vão animar ainda mais a cidade”, salienta João Pais piloto que conta ainda com o importante apoio da PR Destilarias que distribuem em exclusivo em Portugal o Gin on Fire, o Vodka on Fire e o espumante Wine on Fire bebidas com efeitos especiais e de ótima qualidade.

 

 

Scroll To Top