Segunda-feira , Novembro 30 2020
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / João Ramos confiante para Reguengos
João Ramos confiante para Reguengos

João Ramos confiante para Reguengos

Após a vitória da dupla Ramos/Jesus, aos comandos da Toyota Hilux – Team Caetano Racing na Baja TT Rota do Douro, primeira prova a contar para a Taça Ibérica de Todo-o-terreno e para o Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2016, João Ramos e Victor Jesus estão confiantes para a 2ª prova do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2016.

 

A equipa Team Caetano Racing está pronta, mais uma vez, para enfrentar a dura prova, confiantes num bom resultado para os mais de 290Km cronometrados que constituem o Rali TT de Reguengos.

 

“Começamos da melhor maneira e demonstramos como estamos competitivos. É importante começar bem a época e a vitória na Baja TT Rota do Douro, que conta para o campeonato nacional e para a Taça Ibérica, permite-nos encarar esta 2ª prova da época com mais confiança e serenidade, mas sem descorar a rapidez. O objetivo é o de sempre; de arrecadar o máximo de pontos possíveis para o Campeonato.” comentou João Ramos.

 

O Rali TT Reguengos de Monsaraz – Capital dos Vinhos de Portugal, vai arrancar no próximo dia 30 de Abril às 16:00, com a dupla passagem pelo percurso do Prólogo de 5 Km junto ao centro náutico de Monsaraz. No dia seguinte os carros seguem para um setor seletivo de 140,11 Km que vai ser percorrido por duas vezes, com o arranque previsto a partir das 8:45 junto a Outeiro e chegada ao Convento da Orada (Monsaraz).

 

 

Scroll To Top