Sábado , Maio 25 2019
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / João Ramos e Miguel Barbosa separados pela diferença mínima
João Ramos e Miguel Barbosa separados pela diferença mínima

João Ramos e Miguel Barbosa separados pela diferença mínima

A Baja TT Idanha-a-Nova está a ser muito discutida nos automóveis. João Ramos ocupa a primeira posição após a conclusão do primeiro sector selectivo, mas tem Miguel Barbosa, que foi o mais rápido durante a manhã, a apenas um segundo de diferença. Hélder Oliveira segue na terceira posição a 1m43s, mas não pode abrandar à tarde pois Nuno Matos surge em quarto a apenas cinco segundos.

 

João Ramos passou em primeiro em todos os controlos mas acabou por ceder tempo precioso já a caminho da tomada de tempos. “A parte final foi complicada. Dei um ligeiro toque com o carro”, explicou o líder da prova. Por sua vez, Miguel Barbosa estava muito satisfeito. “Final fantástico. Foi uma excelente recuperação”, disse o piloto do Mitsubishi.

 

Em perda durante toda a manhã, Ricardo Porém teve problemas que o atrasaram. “Para além do furo em que perdi cerca de três minutos, tivemos de parar por falta de travões. Vamos tentar resolver na assistência”, assegurou.

 

Nas motos, Mário Patrão aumentou a distância para a concorrência ao longo de todo o sector matinal e procura o triunfo. Tem Sebastian Buhler a 1m40s de diferença. Fausto Mota é terceiro a 2m10s.

 

Nos quads, Roberto Borrego confirmou a superioridade mostrada no prólogo e venceu o primeiro sector selectivo. Está na frente com uma vantagem de 1m24s para o líder do campeonato, Tiago Gomes.

 

Por fim, entre os UTV-Buggy, João Lopes e Bruno Santos comandam desde o primeiro quilómetro e venceram o sector. A dupla do Polaris chegou ao fim da manhã com 38 segundos a menos do que o tempo do segundo classificado, Roberto Viñaras.

 

Durante a tarde, motos, quads, UTV-Buggy e carros cumprem os derradeiros 178,66 km.

 

Scroll To Top