Domingo , Maio 26 2019
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / João Ramos e Victor Jesus confiantes com nova Hilux para o campeonato 2017
João Ramos e Victor Jesus confiantes com nova Hilux para o campeonato 2017

João Ramos e Victor Jesus confiantes com nova Hilux para o campeonato 2017

A dupla João Ramos e Victor Jesus, do Team Caetano Racing, está confiante para a nova época que se inicia com a Baja de Loulé (14 e 15 de Abril). Tendo como objetivo a vitória nesta prova inaugural do campeonato Todo-o-Terreno, João Ramos, aos comandos da nova Toyota Hilux, propõe-se a lutar em duas frentes: pelo título no Campeonato Nacional de todo-o-terreno e pela renovação do título da Taça Ibérica.

 

João Ramos e Victor Jesus estão motivados para a Baja de Loulé que é organizada pelo Clube Automóvel do Algarve. A primeira prova do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno AFN 2017 promete ser dura e para João Ramos é importante começar logo na primeira prova a lutar pelo título.

 

“Acabamos de receber a nova Hilux e tivemos pouco tempo para afinar o carro ao nível das suspensões. Tivemos uma curta sessão de testes especificamente focada no “setup” das suspensões e o comportamento está melhor, no entanto, não está ao nível do que gostaríamos. Loulé será uma primeira prova de evolução da nova Hilux principalmente na busca de melhores reações da suspensão, que é fundamental para a estabilidade e tração.

Estamos muito motivados para a prova que se avizinha. Confesso que vai ser um grande desafio, com um carro completamente novo para mim e para o Vitor Jesus.

Contamos com uma época desafiante, por isso começar o campeonato com uma boa performance é muito importante!” comentou João Ramos.

 

A Baja de Loulé dá início a um Campeonato Nacional de Todo-o-terreno AFN 2017 que é composto por seis prova. A prova algarvia terá lugar a 14 e 15 de Abril e João Ramos e Victor Jesus vão lutar pelo lugar mais alto do pódio.

 

Scroll To Top