Terça-feira , Agosto 20 2019
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / João Ramos em busca da segunda vitória na Baja de Loulé
João Ramos em busca da segunda vitória na Baja de Loulé

João Ramos em busca da segunda vitória na Baja de Loulé

João Ramos e Victor Jesus estão confiantes para a segunda prova do Campeonato de Portugal de Todo-o-terreno AFN de 2018. Após a vitória na prova inaugural, aos comandos da Toyota Hilux – Team Caetano Racing, o piloto de Vila Nova de Gaia ruma a sul para a Baja de Loulé, que decorre no próximo fim de semana (7 e 8 de abril) pelos desafiantes trilhos Algarvios.

Organizada pelo Clube Automóvel do Algarve, a Baja de Loulé, conta também para a Taça Ibérica de Todo-o-terreno e passa a ter o seu centro nevrálgico em Almancil. A prova será disputada durante três sectores seletivos nas exigentes e técnicas pistas da Serra do Caldeirão. Após o Prólogo de 5.2km na zona do Vale Judeu, está previsto um sector seletivo logo no sábado, seguem-se no domingo dois sectores seletivos numa prova com um total de mais de 300km.

Durante os preparativos para a prova João Ramos, afirmou: “É importante começar bem a época e a vitória na primeira prova permite-nos encarar com mais confiança a Baja de Loulé.

Vamos realizar um teste no sentido de encontrar a solução mais eficaz para as condições que caracterizam a prova Algarvia. Gosto bastante da prova de Loulé, onde vencemos o ano passado, e para o fim de semana o objetivo é o de sempre: arrecadar o máximo de pontos possíveis para o campeonato, lutando pela vitória”.

A segunda prova do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno AFN 2018 promete ser dura mas João Ramos mostra-se confiante na obtenção de  um bom resultado no caminho da luta pelo título.

 

Scroll To Top