Segunda-feira , Abril 22 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / João Ruivo renova aposta no 2L/RM
João Ruivo renova aposta no 2L/RM

João Ruivo renova aposta no 2L/RM

Depois de um ano em que esteve na luta pela conquista do título de campeão das 2 Litros/2 Rodas Motrizes, até à última prova, João Ruivo já confirmou que no próximo ano vai voltar apostar na conquista do título de campeão ao volante do Renault Clio R3.

“A nossa aposta vai continuar a ser o Nacional de Ralis, vamos fazer o campeonato das duas rodas motrizes, com excepção, para já das provas insulares”.

Apesar de poder vir a falhar os ralis dos Açores e da Madeira, João Ruivo sublinhou que a decisão será apenas tomada “no início do ano”, até porque segundo o piloto de Famalicão “estamos a tentar encontrar uma solução com os patrocinadores para realizar a prova dos Açores, pelo menos, de forma a podermos não perder muitos pontos para os nossos adversários na luta pelo campeonato”.

Depois de ter vencido quatro das seis provas de 2015, o piloto famalicense reconheceu que a temporada até acabou por ser positiva. “Perdemos o campeonato por apenas 1 ponto depois de não ter estado nas provas insulares e termos abandonado em Castelo Branco. Espero que a temporada de 2016 seja diferente e que possamos estar mais cedo na luta pelo título que é como sempre o nosso objectivo”.

Antevendo um campeonato nacional de ralis bastante competitivo na próxima temporada, João Ruivo não esconde que seria bom “ter seis ou sete pilotos que lutem pelos lugares do pódio”.

No entanto o piloto de Famalicão lembra que falta gente nova ao nacional das duas rodas motrizes. “Era importante que no próximo ano tivéssemos pilotos novos neste campeonato que é sem dúvida bastante competitivo. Do nosso lado a vontade é voltar a andar rápido, com um carro que conhecemos bem e que nos permite estar na luta pelos lugares da frente”.

Ler mais: http://autosport.pt/joao-ruivo-quer-voltar-a-lutar-pelo-titulo-do-cnr2=f142047#ixzz3vcuDGFSw

 

Fonte: Autosport

 

Scroll To Top