Segunda-feira , Dezembro 10 2018
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / João Sousa renova aposta nos Legends Classic Cup
João Sousa renova aposta nos Legends Classic Cup

João Sousa renova aposta nos Legends Classic Cup

 

João Sousa irá no próximo fim de semana de 22 a 24 de Abril dar inicio à sua temporada desportiva de 2016 alinhando no Racing Weekend – Estoril Internacional Gt Open.
A exemplo do ano transacto, o piloto de Vila Real irá renovar a aposta na Legends Classic Cup, passando para esta nova temporada para a Classe PH99 onde irá estar aos comandos de um Peugeot 306.
Motivado com os resultados obtidos em 2015, João Sousa espera este ano “conhecer melhor este campeonato, tentar adaptar-me rapidamente às diferentes pistas, visto que apenas conheço o circuito de Braga e o de Vila Real. Vai ser um campeonato com muitos bons pilotos, com um melhor conhecimento dos circuitos, mas espero rapidamente evoluir e ser o mais eficaz em cada prova para anular esta desvantagem”.
A primeira prova será no Circuito Internacional do Estoril, onde o piloto irá fazer a sua estreia neste traçado! “Para o Estoril que é o início do campeonato, a ideia é conhecer o circuito nos treinos livres e tentar tirar as melhores trajectórias durante esse tempo de treinos. É uma pista nova para mim mas espero conseguir adaptar-me rapidamente.
A equipa tem feito um óptimo trabalho para que tudo corra pelo melhor e eu espero poder corresponder dentro de pista da melhor forma possível. Apesar de ter a noção que o Peugeot não é o melhor carro para este tipo de pistas com zonas de muita velocidade de ponta, espero conseguir aproveitar o melhor dele nas zonas mais sinuosas”, salientou o piloto da Garagem Veiga Competição.
Por fim o jovem piloto deixa ainda um especial agradecimento “aos meus patrocinadores, Clínica Dr. Daniel Azevedo, Eni-sintética, Brincar Automóveis, Sernor Caixilharias, Naturaspa, Cervejaria Miraneve, RMC Engrenagens, Tornearia Mecânica Correia, Paulo Amortecedores, Salsicharia Marão Sol, MobileTech, Thirdshape, Speedclick, assim como ao meu pai e a toda a equipa da Garagem Veiga Competição pela dedicação e empenho neste projecto!”
Prevê-se muita animação e boas corridas nesta jornada de arranque, com a prova a ter inicio na sexta feira dia 22 e a prolongar-se até ao final de Domingo dia 24.

 

Scroll To Top
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com