Segunda-feira , Março 18 2019
ÚLTIMAS
Home / MODALIDADES / JOÃO VAIRINHOS BRILHOU NA MADEIRA
JOÃO VAIRINHOS BRILHOU NA MADEIRA

JOÃO VAIRINHOS BRILHOU NA MADEIRA

João Vairinhos foi um dos pilotos em destaque este fim de semana na Madeira. Apesar de ter concluído a sua participação com a conquista do segundo posto na Taça da Madeira de Karting, o piloto apoiado pelo CPKA esteve claramente em destaque ao se cotar como o piloto mais rápido na categoria Max e, a partir do momento em que se foi familiarizando com um novo conjunto, estar continuamente na luta por uma vitória que acabou escapando por pouco.

A performance do piloto do PPRT, aqui assistido por Paulo Pita, ganha maior enlevo por não só estar em recuperação duma lesão num pulso como também descobrir numa mesma ocasião novos pneus e um tipo de motor muito diferentes daqueles que têm constituído o seu equipamento habitual. Começando por analisar as diferenças, o piloto de Lisboa foi evoluindo gradualmente e ao final do primeiro dia de competição era já o mais rápido. Nas corridas decisivas não quis arriscar nem comprometer um resultado que já se afigurava bastante prometedor e lutou até aos últimos metros por um triunfo que se lhe assentaria na perfeição.

No final, Vairinhos não conseguia esconder a sua alegria “por este resultado que, apesar de saber que a vitória estava ao nosso alcance, é muito positivo. Neste fim de semana, em que devo uma vez mais realçar o bom ambiente vivido nesta corrida, tive que ultrapassar várias dificuldades e dei a volta por cima e estive à beira de subir ao lugar mais alto do pódio. Nesse esforço, tenho, contudo, que sublinhar mais um bom trabalho do Paulo Pita e a dedicação da fisioterapeuta Joana Filipa que me permitiram lutar por esta alegria. Como sempre, estou muito contente com esta deslocação à Madeira e fico ainda mais feliz por ter conseguido uma tão boa prestação desportiva.”

 

Scroll To Top